Marketing

Como escrever um email marketing profissional?

Como escrever um email marketing profissional?

Primeiramente, entenda a importância de um email marketing. Hoje em dia, aproximadamente 92% dos profissionais se utilizam de email. Normalmente, as empresas já possuem um catálogo com o nome de todos os potenciais clientes. Isso facilita a aproximação e o contato da empresa. Enviando na hora certa, as promoções certas ou até mesmo conteúdos relevantes e mensagens em geral. Para as pessoas que compram sempre de uma determinada marca, é muito bom estar nesta lista, afinal, elas descobrem antecipadamente os melhores preços e produtos. Além Leia mais

Análise SWOT: O que é e como desenvolver uma?

Análise SWOT: O que é e como desenvolver uma?

Se você é estudante, muito provável que já tenha ouvido este termo técnico: “Análise SWOT” Nada mais é do que uma importante ferramenta utilizada no planejamento empresarial, seja de pequeno, grande ou médio porte. Para quem nunca ouviu o termo, é importante saber que sigla SWOT, deriva do inglês: Strenghts Weaknesses Opportunities Threats Que traduzidas para o português, significam: Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças. Ou seja, quando surge algo importante para ser decidido, as empresas precisam considerar alguns fatores, como: “o ambiente interno (ou microambiente), estudando Leia mais